Sobre Celestina Bernardo
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Nível Acadêmico Licenciatura
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Idade 28 - 32 Anos
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Salário 2000
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Gênero Female
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Sector Gestão
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Visto 15
Sobre Mim
Educação
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2009 - 2022
Universidade Agostinho Neto - Faculdade de Ciências Sociais
Comunicação Social
- Formação na área das ciências sociais e humanas, a par de uma sólida preparação técnica nas áreas de jornalismo, multimédia, marketing e relações públicas; - Formação polivalente e multidisciplinar, com espírito crítico e analítico e com capacidades conceptuais, técnicas e práticas nas áreas da comunicação social.
Experiência
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2021 - Presente
Sogeci, Capital Humano Lda (KAESO, Petróleo e Gás)
Técnica de Contas a Receber
– Controlo das contas a Receber;
– Cobranças de Facturas pendentes;
– Emissão de Faturas, Nota de Crédito, Conta Corrente;
– Organização e arquivos de documentos -
2019 - 2021
Doce, Quente & Bom Angola, Lda.
Assistente Administrativa Financeira
– Gestão diária de clientes, ao nível de recebimentos;
– Efectuar gestão de facturação e controlo dos pagamentos a clientes;
– Controle das contas a pagar e a receber;
– Controle do fluxo do Caixa;
– Apoiar a gestão de adiantamentos, regularização e controlo de saldos de tesouraria;
– Actualização do Plano de tesouraria;
– Organização arquivo de documentos. -
2019 - 2021
Doce, Quente & Bom Angola, Lda.
Assistente Administrativa compras
– Angariação e acompanhamento de fornecedores;
– Gestão diária de fornecedores e os pagamentos;
– Responsável da emissão de documentos de compras da empresa;
– Elaboração de documentos no software PHC, como: nota de crédito, ordem de compra, ordem de produção, consumo interno, criação de artigos, inventários (documentos de stock, transferências de armazéns);
– Acompanhamento/apoio ao departamento de compras (pedidos de orçamentos/selecção de fornecedores/ordens de compra). -
2015 - 2019
Corial - Sociedade Industrial de Produtos Alimentares S.A.
Assistente Comercial
– Elaboração de documentos no software CRM Primavera, como: notas de encomenda, facturas, recibos, notas de crédito e de débito, devoluções, criação de artigos, inventários (documentos de stock, transferências de armazéns);
– Atendimento presencial/telefónico de clientes;
– Introdução/actualização de dados dos clientes.